terça-feira, janeiro 26, 2016

Jovem tem celular roubado em plena luz do dia, em Pirpirituba

 Uma dupla de motocicleta assaltou, na tarde desta terça-feira (26/01), por volta das 15h15, o celular de uma jovem em plena luz do dia, no município de Pirpirituba. A vítima estava com sua mãe (a funcionário municipal conhecido como Vera) no momento da ação.
Imagem apenas ilustrativa
 Segundo Maria Erilânia, ela e mãe se deslocavam do bairro da Caixa D'água, onde reside, para o Centro da cidade, quando foi aborda por um dos indivíduos já na descia da ladeira da rua Belo Horizonte, no cruzamento da rua Mãe Rainha. 
 A vítima ainda contou que os assaltantes chegaram a passar por elas e depois retornaram. Mas só que eles entraram, em seguida, na rua Mãe Rainha. O condutor da moto ficou aguardando, enquanto o outro comparsa desceu de capacete no braço e foi de encontra a vítima. Nesse momento, o ladrão puxou do bolso de trás do short de Maria Erilânia o celular e, em seguida, correu em direção ao comparsa. 
 Assim que ele montou na moto, ambos seguiram em alta velocidade por dentro da rua Mãe Rainha. Pois acredita-se a jovem cujos assaltantes tomaram o acesso que dá a rua Capital José Vicente. 
 A filha de Vera falou que os ladrões, inclusive, eram magro, moreno e alto. Segundo ela, nunca chegou a vê-los circulando no município. 
 A mãe e filha, que ficaram sem ação no momento e bastante nevosas, se dirigiram até a Delegacia da cidade para  prestarem queixa, onde foi feito o boletim de ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário