quinta-feira, dezembro 25, 2014

Acidente de trânsito deixa 2 mortos e um gravemente ferido na PB-073

O estado como ficou o veiculo depois de capotar

 Um grave acidente automobilístico deixou dois mortos e um gravemente ferido na rodovia PB-073, no trecho conhecido como "Ladeira de Pedra", entre Pirpirituba e Belém, no Agreste paraibano. Os três jovens ocupantes do veículo, um Honda Civic, retornam de uma festa quando aconteceu a tragédia. Todos eles do município de Belém. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (25/12), por volta das 5h, neste Dia de Natal.
  As primeiras informações dão contas de que os três rapazes retornam de uma festa ocorrida em Duas Estradas. Durante o trajeto a  cidade de Belém, onde ambos residem, o condutor do carro perdeu o controle dele e capotou em seguida. Acredita-se que ele tenha cochila na direção e provocado a tragédia.
 Os jovens identificados como Sávio Nascimento e Lucas não resistiram e morreram no impacto, enquanto Ruan ainda foi socorrido por socorrista com vida ao Hospital Regional de Guarabira. Devido à gravidade dos ferimentos, o garoto foi transferido ao Hospital de Trauma e Emergência Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.   

  A notícia chocou os belenenses, pois os garotos bastante conhecidos na cidade. Ainda não se tem informações do estado de saúde do sobrevivente.
 A tragédia reuniu um grande número de curiosos. O policiamento teve de controlar o trânsito por ser uma rodovia bastante movimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário